´ Inicio    Beleza   Decoração   Inspirações   Contato
-->

13 maio 2015

Felicidade :D


Felicidade é um sentimento que muitos estão a procura hoje em dia, há pessoas que dizem passar a vida inteira procurando algo ou alguém que as faça feliz. Mas eu pergunto, precisa de motivos para ser feliz, ou você pode simplesmente decidir ser feliz?


Já li muitos livros onde os autores dizem que o segredo da felicidade é o pensamento positivo, outros dizem que você precisa procurar um motivo a cada dia para poder exercer esse sentimento chamado felicidade. Mas pera ai eu tenho que discordar deles em algumas questões, que dizer que se eu acordar e não ver motivo para me sentir feliz quer dizer que eu não sou feliz? Não! As coisas não funcionam assim, e a parte mais triste é ver que existem pessoas que pensam que essa é questão. Se for falar de felicidade em questão de decisão pare e pense comigo, é melhor sorrir do que chorar? Com certeza me dirá que sim é melhor sorrir, então decida ser feliz. Quando você parar de procurar motivos para se sentir feliz e decidir ser, você começará a ver as coisas de outra forma, você verá o mundo mais colorido e as pessoas com mais amor.


Deus nos criou para que fossemos feliz, não estou aqui querendo dizer que não teremos momentos difíceis na vida. Mas uma vez que decidimos ser feliz e confiamos no Senhor temos a certeza de que eles são apenas momentos e que vão passar.

A bíblia nos diz em Provérbios 16:20 “Quem examina cada questão com cuidado prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor.”
Não perca tempo procurando motivos. Seja Feliz! :))


Cheiro da Preta!

Um comentário:

© Cheiro da Preta - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ila Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo