´ Inicio    Beleza   Decoração   Inspirações   Contato
-->

05 agosto 2015

Ser Super!




Estive pensando sobre o que é Ser Super.Temos ideias fixas e paradigmas que para muitos não podem ser quebrados a respeito de Ser Super.Ser Super para alguns pode ser aquele ser inatingível, que é melhor em tudo que faz, para outros é ter o “poder” de fazer com que as pessoas o admirem quando ele chega em algum lugar, pelo jeito de viver, forma de se vestir e até mesmo pelo que tem, essa é a ideia de muitos sobre um ser humano super.
Mas eu tenho uma ideia diferente sobre o que é realmente Ser Super.Para mim, é aquela pessoa que luta dia a dia pela sua felicidade de uma forma assustadoramente insistente.É ser humano o suficiente para que em algum momento da vida você possa se desesperar se revoltando com as circunstancias que parecem sufocar, e de alguma forma e ter a certeza que esse momento só e um surto da fadiga adquirida ao longo dos anos.É ter todos os motivos do mundo para desistir de algo, e mesmo assim ter a certeza de que tudo só depende de você para que esse ‘algo’ se realize.É se decepcionar com alguém que você abriu as portas do seu coração e mesmo assim não desistir de fazer alguém feliz.É ver que alguém precisa de você e ajudar com amor e sem reclamar ou esperar algo em troca.É entender que não somos perfeitos, e reconhecer que o verdadeiro herói morreu por nós naquela cruz.Ser Super é entender que você não é nada sem Deus, mas que com Ele você se torna um ser humano incrivelmente Super!

Cheiro da Preta!

4 comentários:

  1. Que texto de tamanha profundidade, adorei a sua reflexão. Amei a última frase " Ser Super é entender que você não é nada sem Deus, mas que com Ele você se torna um ser humano incrivelmente Super".
    Parabéns pelo blog lindona, o pouco que eu li já amei e com certeza estarei divulgando. Abraços!
    www.sarahcristinny.com
    @blogpapodegarotacrista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah sua linda eu que agradeço por ter vindo ver o meu cantinho....vc está sendo inspiração para o meu blog....bjs

      Excluir
  2. belas palavras , lindas reflexões .
    Gostei e que posso dizer so vou desejar todo sucesso pois mostra como você se dar bem com as palavras e que venha as melhores inspirações ! Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cimaaaaar que Deus possa me inspirar cada dia mais. bjs

      Excluir

© Cheiro da Preta - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ila Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo